Contador de visitas

utilizadores online
09/02/2016 | 04:58 | Polícia Policiais fazem buscas a menina desaparecida em Capão da Canoa Imagens de câmera de segurança e testemunhas confirmam que um homem a colocou em uma bicicleta e saiu do local

Imagens de câmera de segurança mostram homem levando a menina em uma bicicleta (Foto: Reprodução)


Após receber um comunicado, a Brigada Militar faz buscas a uma menina de 6 anos desaparecida em uma rua do bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa, na tarde desta segunda-feira (8).


Conforme imagens de câmera de segurança e testemunhas, um homem de aparentemente 40 anos de idade, vestindo uma camisa vermelha, abordou a criança e a colocou em uma bicicleta preta. Após sair do local, não foi mais visto pelos pedestres.


A mãe da garota informou à BM que estava em casa quando o fato ocorreu, e que o pai da criança está hospitalizado. De acordo com ela, a menina estava nas imediações da residência da família. A bicicleta usada pelo homem para levar a criança foi encontrada próxima à casa.


A Polícia Civil de Capão designou dois agentes para se informarem sobre o ocorrido. A Polícia Militar realiza cerco no bairro Parque Antártica. Os brigadianos vasculham terrenos de casas abandonadas na região.

Fonte: Rádio Gaúcha


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 9645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000