Contador de visitas

utilizadores online
15/02/2016 | 09:56 | Geral | Três de Maio Soldado Rejane do CBM/TM ajuda a salvar a vida de criança de 3 meses em Tramandaí Criança se engasgou ao ser alimentada com uma sonda, devido a problemas respiratórios

Foto: Gabriela da Silva


Uma família de Montenegro, que atualmente mora em Tramandaí, passou por um susto no último sábado (13) no litoral norte. A ajuda dos salva-vidas da guarita 145 foi fundamental para salvar a pequena Isis, de apenas três meses, filha de Franciele Reidel, 25 anos. Ela se engasgou ao ser alimentada por uma sonda, usada por conta dos problemas respiratórios que possui.


A ação rápida dos socorristas aliviou o pânico da família, que estava em uma lancheria na esquina entre as avenidas Beira-Mar e Igreja no momento da ocorrência. A tia Ariane Laureano, 20 anos, explicou que a menina se afogou e parou de respirar.


"Se ficasse muito tempo engasgada, poderia ter falência", disse o sargento Éder Jofre, que ajudou no socorro.


A soldado que aparece na imagem com a criança no colo, é a boavistense Soldado Militar Rejane Schneider, que atua na Coorporação de Bombeiros Misto com sede em Três de Maio, onde é colega de seu marido também militar, o Solado Cassiano Fin. Rejane, está sedida a Operação Golfinho.

Fonte: JNH/Paulo Marques Notícias


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 9645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000