Contador de visitas

utilizadores online
16/02/2016 | 21:38 | Polícia | Trânsito Pastor não paga estacionamento e agride monitor Perdeu as estribeiras

Fotos: Reprodução/Facebook


Mais um caso de agressão contra monitores do rotativo foi registrado na tarde de hoje (16) em Palmeira das Missões. Por volta das 16h40, o monitor de trânsito Fabiano Oliveira da Silva foi agredido por um motorista na Área Azul da avenida Independência, nas proximidades dos Correios e Telégrafos.


Conforme relato da vítima, o condultor A.J.O não aceitou a cobrança pelo serviço de estacionamento do rotativo, e decidiu agredir o funcionário. “Fui fazer a cobrança e encontrei apenas uma mulher no interior do mesmo, a qual indicou que o motorista estava na farmácia. Foi aí que ele me viu no carro e veio em minha direção, alterado e apontando o dedo na minha face. Falou que não iria pagar, pois não existia lei que fizesse o mesmo cumprir a exigência. Ele me dirigiu palavras de baixo calão, e partiu para a agressão", relatou a vítima durante depoimento a Polícia Civil.


Ainda de acordo com Fabiano, a mulher saiu do carro e também tentou agredi-lo. O acusado, que é pastor, deve responder inquérito por injúria, vias de fato e desacato. Pedestres que passavam no trecho no momento da confusão, fizeram o registro e divulgaram as imagens nas redes sociais.


2ª agressão


Há cerca de dois meses uma monitora do estacionamento rotativo precisou de atendimento médico após ser agredida com chutes no rosto por um motorista na avenida Independência, no centro de Palmeira das Missões. 

Fonte: Tribuna da Produção


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 9645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000