Contador de visitas

utilizadores online
22/05/2017 | 12:11 | Política Na Colonial, Perondi afirma que Temer caiu em uma armadilha

Foto: Agência Brasil


O deputado federal Darcísio Perondi afirmou que o presidente Michel Temer caiu em uma armadilha ao receber o empresário Joesley Batista, dono da JBS, em 7 de março na residência oficia do Palácio do Jaburu. Joesley gravou a conversa com o presidente na qual ele relatou a Temer que estava dando mesada a Eduardo Cunha para que o ex-presidente da Câmara, tido como conhecedor de segredos de dezenas de casos de falcatruas, não abrisse o bico. “Quem sai perdendo com tudo isso são as pessoas mais pobres. O Brasil já perdeu muito dinheiro na Bolsa de Valores desde que essa notícia foi divulgada. O presidente Temer foi vítima de uma armadilha, de uma emboscada. Prova disso é que o empresário sabendo a reação negativa do mercado financeiro que viria investiu na compra de valores e vendeu as ações da empresa antes que elas despencassem’, criticou o peemedebista. 


Alvo de um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) de suspeita de corrupção passiva, obstrução à Justiça e organização criminosa, Temer enfrenta a maior crise política de seu mandato. O vice-líder do governo na Câmara negou que tenha prevaricado (deixado de agir) ao ouvir um empresário dentro de casa relatando crimes – no encontro, Joesley disse que vinha usando juízes e um procurador da República em seu benefício.


Sobre o encontro ter ocorrido fora da agenda oficial, à noite, Perondi disse que se tratava do maior exportador de carnes do mundo e que emprega mais de 200 mil pessoas. Além disso, afirmou que é o presidente tem o hábito de trabalhar até altas horas da noite. O parlamentar garantiu que ainda que coloca a mão no fogo pela inocência de Temer.  

Fonte: Radio Colonial


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000