Contador de visitas

utilizadores online
27/05/2017 | 08:20 | Política | Três de Maio Antônio Wunsch assume a presidência do Partido dos Trabalhadores de Três de Maio

Foto: Paulo Marques Noticias


Um jantar festivo na noite desta sexta-feira (26) marcou a posse da nova executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), de Três de Maio. Antônio Wusch, assumiu oficialmente a presidência do partido sucedendo o prefeito Copatti, que até então era o presidente do partido.


O Deputado Federal Henrique Fontana (PT) e o coordenador regional do Partido do Trabalhadores, José Luís Seger, o Zeca (ex-prefeito de Santo Cristo) prestigiaram o evento. 


A nova executiva é formada pelo presidente Antônio Wusch, vice-presidente Lurdes Mella, secretária geral Thais Herkert, secretário de finanças Adalberto Klock, secretária da juventude Luísa Maier e secretário de formação política Airton Henn.


O Partido dos Trabalhadores administra Três de Maio com o prefeito Altair Copatti, e tem como vice-prefeita Eliane Fischer do PDT. Na Câmara de Vereadores o PT tem uma bancada composta pelos vereadores Orlando Maier, Ernani Weimer e Lúcia Calegaro Marmitt. O ver. Orlando é o líder da bancada petista.

Fonte: Paulo Marques Notícias


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000