Contador de visitas

utilizadores online
28/10/2017 | 22:20 | Praia Notícias | Polícia Mulher é morta a facadas e ex-companheiro é preso em flagrante pelo crime Mulher é morta a facadas e ex-companheiro é preso em flagrante pelo crime

Aline da Silva, de 28 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro em SC (Arquivo pessoal/Facebook)


Uma mulher foi morta a facadas dentro do próprio apartamento em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina, na manhã deste sábado (28). Aline da Silva tinha 28 anos e três filhos. O ex-companheiro dela, que chegou a fugir para o município vizinho de Orleans, foi preso em flagrante e confessou o assassinato, informou a Polícia Civil.


O crime ocorreu no bairro São Francisco, por volta das 9h. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.


O ex-companheiro disse em depoimento ao delegado Cristiano Leo Fabiano que esfaqueou Aline porque não aceitava a separação do casal. Depois do crime, ele fugiu para a casa de uma irmã, onde foi encontrado pela polícia no início da tarde deste sábado.


Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que escutaram a briga entre os dois. O ex-companheiro de Aline vai responder por feminicídio, informou Fabiano. Ele vai ser encaminhado para o presídio de Tubarão.
Fonte: G1


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000