Contador de visitas

utilizadores online
01/11/2017 | 21:19 | Praia Notícias | Polícia PRF prende dois homens que falsificavam documentos de identidade na BR 101 em Joinville

PRF / Divulgação


Na noite de ontem (31), na BR 101 em Joinville, policiais rodoviários federais prenderam dois homens envolvidos em falsificaçao de documentos de identidade (RG). Um deles tinha mandado de prisão.


Ele dirigia um Renault/Sandero placas de Belo Horizonte/MG. Os agentes o condutor e o passageiro estavam nervosos, o que levou a uma busca no veículo. Dentro de uma mala, havia vários documentos falsos e equipamentos utilizados para falsificação de identidades.


O RG apresentado pelo passageiro também era falsificado. Ao conseguir a identificação verdadeira, os policiais descobriram que ele tinha mandado de prisão ativo expedido em São Paulo por assalto à joalheria.


Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Joinville pelo crime de falsificação de documento público e para cumprimento do mandado de prisão. A investigação seguirá a cargo da Polícia Civil, pois pode haver participação de servidores públicos ou terceirizados que prestam serviços aos órgãos responsáveis pela confecção dos documentos.
Fonte: Polícia Rodoviária Federal


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000