Contador de visitas

utilizadores online
02/11/2017 | 08:37 | Praia Notícias | Polícia Três guardas municipais são baleados em Florianópolis

Veículos foram atingidos na madrugada desta quinta-feira (Divulgação / Divulgação / Divulgação)


Duas viaturas da Guarda Municipal de Florianópolis foram surpreendidas por tiros na madrugada desta quinta-feira (2), em Coqueiros, na região Continental. Os disparos ocorreram na Rua Ivo Silveira, no Morro da Caixa, e atingiram principalmente a viatura de trás. Três dos quatro guardas municipais que ocupavam o veículo foram atingidos. Apenas o motorista saiu ileso. 


Segundo a Polícia Militar, os tiros saíram de ruas laterais. A PM foi acionada e fez buscas na região, mas ninguém foi preso até esta manhã. 


Segundo a Prefeitura, dois guardas que estavam com ferimentos mais leves foram levados para o Hospital Florianópolis. Até as 8h, eles já aguardavam liberação do hospital. 


O terceiro servidor que ficou com um projétil alojado no maxilar foi encaminhado para o Hospital Celso Ramos, onde deve passar por cirurgia ainda pela manhã. Apesar dos ferimentos, os três estão fora de risco.  


A equipe, que faz expediente até as 3h, costuma fazer blitz e rondas preventivas na região. Os disparos foram registrados por volta de 1h30min, quando eles retornavam para a base.
Fonte: Diário Catarinense


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000