Contador de visitas

utilizadores online
03/11/2017 | 12:07 | Praia Notícias | Polícia PRF recupera carro clonado e detém motorista com mandado de prisão na BR 101 em São José

PRF / Divulgação


Por volta das 22h desta quinta-feira (02), na BR 101 em São José, policiais rodoviários federais recuperaram um Hyundai/HB20 roubado e posteriormente clonado e detiveram seu motorista, que possuía mandado de prisão ativo.


Os agentes abordaram o veículo em fiscalização de rotina e sentiram odor de maconha vindo de seu interior. Durante a abordagem, foram localizados um cigarro do entorpecente aceso, além de pequena quantidade da droga.


Em consultas pessoais aos sistemas da PRF, foi constatado que o motorista tinha mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela quarta vara criminal da Comarca de Florianópolis, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


O licenciamento veicular apresentado possuía indícios de falsificação e os policiais apuraram que ele pertencia a um lote de documentos furtados. Durante vistoria minuciosa no automóvel, verificou-se que ele era clonado. O HB20 possuía registro de furto/roubo, sendo originalmente registrado em Cachoeirinha/RS, mas transitava com placas de outro carro similar de Criciúma.


O veículo, o entorpecente e o condutor, de 23 anos, foram encaminhados à Polícia Federal de Florianópolis. Ele responderá por porte de droga para consumo, dirigir sob efeito de substância psicoativa, uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador do veículo, além do mandado de prisão.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000