Contador de visitas

utilizadores online
11/11/2017 | 18:38 | Esporte Inter decepciona, empata com o Vila Nova e adia volta à Série A Winck abriu o placar, mas o time cedeu o empate no Beira-Rio

Carlos Macedo / Agência RBS


Vaias foram a trilha sonora de uma tarde de expectativa enorme no Beira-Rio. O Inter chegou à 35ª rodada precisando apenas vencer o Vila Nova, diante de um estádio cheio para encerrar sua participação na Série B. Deu tudo errado. Em mais uma jornada sem inspiração, o time de Guto Ferreira empatou em 1 a 1 e adiou por mais uma rodada o retorno à Primeira Divisão. 


Como o jogo valia a classificação, Guto Ferreira lançou mão de Leandro Damião, mesmo longe das melhores condições. Assim, à exceção da dupla de zaga - formada por Léo Ortiz e Thales -, o time titular foi o considerado ideal. 


A frustração colorada foi ainda maior porque, depois de 10 minutos de nervosismo e ansiedade, o Inter saiu na frente. Uma falta cobrada por D'Alessandro passou em frente à área e caiu do outro lado, onde Pottker cruzou e Cláudio Winck completou: 1 a 0. 


Em vez de dar confiança, o gol parece ter inibido o time, que recuou e atraiu o Vila Nova, sem criar os necessários contra-ataques. Assim, tomou dois sustos, em bolas cruzadas que passaram em frente ao gol. 


Na saída do segundo tempo, a pancada. Aos quatro minutos, uma falta erguida para a área, Thales afastou e Ruan achou um voleio despretensioso que surpreendeu um mal-posicionado Danilo: 1 a 1. 


Guto Ferreira reagiu ao gol com duas substituições: Carlos e Nico nos lugares de Sasha e Damião. Em seguida, Thales quase fez o gol ao cabecear por cima. Pouco mudou, então mais uma troca, Camilo por Pottker. 


Com o meia, mudou a cara do jogo. Colocou a bola no chão e teve boa chance quando bateu cruzado, para defesa do goleiro. Mas à medida que o tempo passava, o nervosismo aumentava. E os espaços para o Vila Nova também. Os goianos tiveram duas chances: a primeira teve chute de Ruan e defesa de Danilo, a segunda foi de Tiago Adan, que entrou frente a frente com o goleiro, que fez milagre e Uendel salvou na última hora. 


O Inter ainda teve uma grande chance no fim. Em falta cobrada para área nos acréscimos, Alemão desviou para trás, mas a bola explodiu no travessão.


Mais uma vez, a saída da torcida foi marcada por vais e frustração no Beira-Rio.

Fonte: Gaúcha ZH


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000