Contador de visitas

utilizadores online
13/11/2017 | 06:22 | Polícia Quatro pessoas ficaram trancadas em agência bancária de Santiago na noite deste domingo

João Fontoura


Quatro pessoas - um casal com uma criança de colo e uma adolescente - ficaram trancadas por aproximadamente 40 minutos no setor de caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal de Santiago na noite deste domingo (12). Os Bombeiros foram acionados às 22h05min e realizaram o resgate do grupo.


Antes do resgate, os Bombeiros fizeram contato com o gerente da Caixa e com um funcionário do setor de segurança da agência, mas foi necessário tomar medidas urgentes antes da chegada do gerente porque a adolescente acabou desmaiando dentro do banco. Com uma ação rápida, os Bombeiros conseguiram realizar um procedimento que destrancou a porta. A jovem foi atendida com prioridade e levada para o Pronto Socorro Municipal. O casal e a criança estavam bem.


Porta com travamento automático


A situação ocorrida em Santiago neste domingo é mais comum do que se imagina. Frequentemente alguém passa por esse episódio quando vai até uma agência bancária por volta das 22 horas, horário em que a maioria das agências tem sistema de travamento automático das portas que dão acesso aos caixas eletrônicos.


Recomenda-se que as pessoas procurem suas agências bancárias mais cedo, não só pelo risco de ficar trancado no local mas para evitar algum crime logo após o saque de valores.

Fonte: Rafael Nemitz


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000