22/11/2017 | 13:18 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito Veículo despenca de garagem de 4 metros de altura sobre carro estacionado em Concórdia Veículo Saveiro saiu desgovernado e caiu sobre Peugeot estacionado diante de uma casa. Ninguém se feriu

Saveiro despencou de altura de até 4 metros (Serginho Primam/Divulgação)


Uma Saveiro despencou de uma altura de até quatro metros sobre um Peugeot no Centro de Concórdia, no Oeste catarinense. O acidente ocorreu na rua Marechal Deodoro por volta das 12h desta terça-feira (21). Ninguém se feriu.


Conforme a Polícia Militar, o dono da Saveiro relatou que a queda ocorreu depois que ele estacionou o carro e puxou parcialmente o freio de mão.


“Ele disse que não engatou a primeira marcha e quando se virou para entrar em casa, ouviu o som do carro que descia desgovernado em direção ao Peugeout”, relatou o cabo Claiton Bampi, do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).


O outro veículo ficou com o teto completamente destruído, conforme a corporação. “A dona do Peugeot ficou bastante assustada, ela havia estacionado o carro no local porque trabalha ali perto. A sorte é que não havia ninguém nos carros, nem pedestre passando por ali”, comentou Bampi.
Fonte: G1


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000