Publicidades

13/03/2014 | 20:07 | Polícia | Três de Maio

Horizontinense se envolve em acidente na BR 386 em Carazinho

Automóvel tentava atravessar a pista

Foto: Grupo Gazeta / Clovis Linhares

Um acidente foi registrado na BR 386, no trevo do Distrito Industrial de Carazinho no fim da tarde dessa quinta-feira (13). Um caminhão carreta Scania com placas de Sarandi, acabou colidindo na lateral de um Honda Fit com placs de Horizontina que tentou atravessar a pista. O caminhão não conseguiu evitar a colisão. O teste do etilômetro foi realizado nos dois motoristas e não acusou a ingestão de bebidas alcóolicas.
Segundo as informações colhidas no local do acidente, o motorista do Honda Fit, Jorge Darlei Keler, tentou atravessar a pista quando foi colhido pelo caminhão que vinha no sentido Trevo da Bandeira - Carazinho. O caminhão acertou a lateral do carro e o arrastou por alguns metros. O caminhão Scania 112, conduzido por Hélio Rubem Beckmem, só parou quando acertou um poste da rede de energia. O poste causou grandes danos ao caminhão. Apesar dos grandes estragos, ninguém ficou ferido. 
A Eletrocar compareceu ao local para realizar o conserto da rede e remover os fios de luz que ficaram sobre a pista. O Samu foi chamado ao local mas o atendimento foi recusado pelos ocupantes do veículo e do caminhão. 

Fonte: Grupo Gazeta

Mais notícias desta categoria

Publicidades