Logomarca Paulo Marques Notícias

17/03/2014 | 02:37 | Esporte

Wellington Paulista marca no fim, e Inter encerra primeira fase com vitória

Equipe reserva de Abel Braga bate o Lajeadense por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Alviazul. Rival nas quartas de final é o Cruzeiro-RS, no Beira-Rio

Equipe reserva de Abel Braga bate o Lajeadense por 1 a 0 na tarde 

deste domingo, no Estádio Alviazul. Rival nas quartas de final é o Cruzeiro-RS, no Beira-Rio
Com reservas, Inter venceu o Lajeadense (Foto: Itamar Aguiar/Agência Estado)
Não foi a atuação dos sonhos, mas os reservas do Inter encerraram a fase classificatória com vitória de 1 a 0 diante do Lajeadense, no estádio Alviazul. O marasmo da partida pouco lembrou a melhor campanha, que já estava assegurada pelo Colorado. Mas, no jogo que marcou o retorno do zagueiro Juan, recuperado de dores na coxa direita, a estrela de um centroavante brilhou no segundo tempo. 
Ao receber lançamento de Murilo, que recém havia sido chamado por Abel Braga, Wellington Paulista balançou as redes aos 35 minutos, quando a partida parecia que terminaria com placar de 0 a 0. O gol confirmou a boa fase do centroavante que, em nove confrontos, anotou quatro vezes.
O Inter somou 38 pontos e recebe, nas quartas de final, o Cruzeiro-RS. A partida será disputada no próximo final de semana, no novo Beira-Rio. Já o Lajeadense não conseguiu a vaga para a próxima fase e se despede do Gauchão 2014.
Antes da bola rolar, o árbitro Vinicius da Costa e os auxiliares cruzaram os braços, a exemplo de outros confrontos. A rodada foi marcada por protestos dos árbitros contra a punição dada ao Esportivo no caso Márcio Chagas da Silva. Ao primeiro apito, porém, as atenções concentraram-se nos experimentos de Abel. A intenção do comandante era observar jogadores que podem ser aproveitados no decorrer da temporada. Afinal, a partir das quartas pelo estadual, o clube dá adeus ao revezamento e os titulares entram definitivamente em cena.
Fonte: G1
Mais notícias sobre ESPORTE