Facebook Instagram X WhatsApp


| 10:30 | Educação 2 min de leitura

FAHOR tem inscrições abertas para três novos cursos de pós-graduação

Compartilhar:
A FAHOR está com as inscrições abertas para as Pós-Graduações do primeiro semestre de 2017. As opções são nos cursos de Sistemas da Qualidade e Manufatura Enxuta (2ª edição), Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho (2ª edição) e o MBA em Gerenciamento de Projetos em conjunto com a FEMA de Santa Rosa. Há opções para pagamento em 20 e em 24 vezes. À vista e egressos da FAHOR têm valor especial. As matrículas não possuem taxa de inscrição.
As aulas iniciam em Maio. Os encontros ocorrem geralmente a cada 15 dias nas sextas-feiras e sábados. Os horários das sextas-feiras serão das 19h às 23h e nos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h. Todas as informações estão disponíveis em pos.fahor.com.br ou podem ser obtidas pelo fone (55) 3535-7770 e e-mail pos@fahor.com.br
MBA EM SISTEMAS DE QUALIDADE E MANUFATURA ENXUTA (2ª EDIÇÃO - 430 horas)
Objetivo: Desenvolver as habilidades de investigação, análise e implementação de sistemas necessários à operação das atividades empresariais, incluindo planejamento e controle dos processos produtivos e administrativos, gestão associada à qualidade e à melhoria contínua, promovendo o uso racional dos recursos para atingir objetivos e metas que tornem a organização competitiva e sustentável.
ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO (2ª EDIÇÃO - 664 horas)
Objetivo: Capacitar engenheiros para desenvolverem ações integradas de proteção e prevenção de acidentes e de doenças de trabalho, de educação, de recuperação e reabilitação referentes às necessidades individuais e coletivas, visando à promoção da saúde no ambiente de trabalho. A Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da FAHOR está plenamente alinhada com o que determina o Parecer CFE nº 19/87 que estabelece o currículo básico do curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.
MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS (FAHOR/FEMA - 430 horas)
Objetivo: Desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuarem como gestores de projetos de qualquer porte, complexidade ou natureza, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recursos, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com sucesso. O MBA em conjunto com a FEMA é para profissionais que desejam desenvolver suas habilidades e capacitar-se na área de gerenciamento de projetos, aumentando a sua competitividade no mercado de trabalho bem como interessados em ampliar os seus conhecimentos na metodologia PMBOK® do PMI®.

Fonte: Assessoria de Comunicação FAHOR

Mais notícias sobre EDUCAÇÃO
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade