| 16:43 | Geral 1 min de leitura
Amigos e familiares estão abalados com a morte da menina em Cruz Alta
Segundo amiga, morte de menina de 17 anos foi um choque
A morte de uma adolescente chocou a população de Cruz Alta, na região central do Estado. A menina, de 17 anos, foi encontrada sem vida pelos pais na noite de quarta-feira na casa
onde morava.
A Polícia Civil de Cruz Alta já abriu um inquérito para investigar a morte, que é tratada como suicídio. De acordo
com o delegado Rafael dos Santos, titular da 2ª DP, informações preliminares ligam a morte da adolescente ao vazamento de uma foto.
Na tarde
desta sexta-feira, as primeiras testemunhas começarão a ser ouvidas para esclarecer o fato. Os pais da menina também devem prestar depoimento a partir da semana que
vem.
Amigos e familiares estão abalados com a morte da menina e dizem não compreender os motivos que a teria levado a cometer suicídio.
_ Ela era bem alegre. A morte dela foi um choque para todo mundo, porque ela estava sempre sorrindo _ lamenta a colega de faculdade Ana Vargas.
Fonte: Zero Hora
Mais notícias sobre GERAL
20/09 15:59
Confira os resultados das loterias deste domingo
19/09 05:10
























































