Publicidades

17/06/2014 | 10:51 | Educação | Três de Maio

Sicredi doa veículos para curso da SETREM

Automóveis serão utilizados nas aulas práticas do curso Técnico em Manutenção Automotiva

Foto: SETREM/Divulgação

O Sicredi Noroeste efetuou, na noite de segunda-feira, 16, a entrega de dois veículos para o curso Técnico em Manutenção Automotiva (CTMA) da Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM). Os automóveis, um Ford Verona e um GM Monza, foram doados à Instituição para serem utilizados em aulas práticas do curso.
Participaram da solenidade, representando o Sicredi, o gerente Marcelo Silveira e o assessor de negócios Luiz Kroetz. Pela SETREM, estiveram presentes o presidente da Mantenedora Ernani Carlos Boeck, o diretor Flavio Magedanz, o vice-diretor da Faculdade Três de Maio Sandro Ergang, a pesquisadora institucional dos cursos Técnicos Ana Claudia Leite e o coordenador do CTMA Ocimar Arnemann.
Magedanz ressaltou a importância da parceria de longa data entre a Instituição e o Sicredi, destacando o apoio recebido para realização de eventos e, nesta ocasião, a doação dos veículos, que serão de grande importância para os alunos do curso Técnico em Manutenção Automotiva.
Para Arnemann, os automóveis contribuem de forma significativa para a formação dos profissionais do CTMA, pois permitem que as atividades do curso sejam aprofundadas e que os alunos tenham ainda mais condições de atuar no controle da qualidade dos trabalhos de manutenção automotiva, prestando assistência, interpretando os resultados e elaborando relatórios técnicos com ainda mais experiência prática.

Fonte: Assessoria de Comunicação SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades