Facebook Instagram X WhatsApp


| 12:13 | Educação 2 min de leitura

CFJL recebe inscrições para dois Cursos Técnicos

Compartilhar:
CFJL - Marketing
O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann está com inscrições abertas para o Técnico em Contabilidade e Técnico em Mecânica. Os cursos de nível técnico são excelentes opções para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, além de crescimento e rápida qualificação.
O Técnico em Contabilidade tem duração de um ano e, durante este período, o estudante é preparado para trabalhar em escritórios contábeis, departamentos financeiros de qualquer ramo empresarial, órgãos públicos ou privados. Entre os principais conteúdos estudados estão: Contabilidade Geral, Estatística, Direito e Legislação, Informática, Planejamento Empresarial, Técnicas de Escritório, Formação de Preço de Venda, entre outros. Além disso, o aluno conta também com a integração com o curso de Ciências Econômicas da FAHOR, tendo acesso a uma formação diferenciada, que lhe permite participar de eventos, projetos e outras atividades com os estudantes de nível superior.
As inscrições para o Técnico em Contabilidade podem ser realizadas diretamente na secretaria da Unidade Centro – Rua Buricá, 725, onde também é possível informar-se sobre bolsas. Agende seu horário: 3537 7703. As aulas iniciam no dia 14 de fevereiro.
O Técnico em Mecânica possui um diferencial, que é a parceria com a empresa John Deere, que oferece bolsa 100% para os estudantes e perspectiva de emprego. O curso tem duração de dois anos e o os principais conteúdos previstos são: Produção Mecânica, Planejamento Industrial e Ambiental, Desenho, Informática, Eletricidade e Elementos de Máquinas e Soldagem. Além disso, o aluno conta também com a integração com o curso de Engenharia Mecânica da FAHOR, tendo acesso a uma formação diferenciada que lhe permite participar de experimentos, atividades em laboratórios, eventos e projetos com os acadêmicos.
As inscrições para o Técnico em Mecânica podem ser realizadas no site: http://cfjl.com.br/jd. O candidato precisa, obrigatoriamente, passar pelo processo seletivo, que é constituído por prova seletiva, prova prática e entrevista individual. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de março.
Aproveite estas oportunidades e invista em sua carreira, torne-se um profissional diferenciado em 2019.

Fonte: CFJL - Marketing

Mais notícias sobre EDUCAÇÃO
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade