Logomarca Paulo Marques Notícias

02/08/2014 | 14:35 | Cultura

Cantor Jorge Guedes e Família estão entre Os melhores nomes da gravadora ACIT

Foto: Jornal A Notícia
Neste final de semana, o cantor Jorge Guedes e Família poderão ser vistos em duas emissoras de TV : no sábado, no “Galpão Nativo” da TVE, que reprisará o programa de domingo passado, dia 4; e neste domino, quando a Família Guedes será atração no Galpão Crioulo na RBSTV. Ambos os programas vão ao ar às 6h da manhã.
Para quem gosta das músicas de Jorge Guedes e Família está ai uma boa oportunidade de assistir a estes talentos de São Luiz Gonzaga que são destaque no cenário musical. Dono de uma das mais belas vozes da música missioneira, Jorge Guedes, com a família, está entre os escolhidos da ACIT para participarem da gravação do DVD “Canto e Encanto”, que reunirá os melhores nomes reunidos por essa gravadora.
Jorge Guedes e Família, neste mês, tiveram uma agenda movimentada, tendo participado, no dia 4, de um show no 4º Rodeio Crioulo de Xandriá e no domingo de Páscoa gravaram um clipe nas Ruínas de São Miguel das Missões, “Um pedido a São Miguel”, que está no novo CD da família, “Sem tinta”. A gravação do clipe foi do repórter Giovani Grizotti, que declarou em sua coluna no G1 que a melhor música do ano foi “Negro Betão”, do mesmo CD.
Jorge Guedes e Família também gravaram no programa “Vida no Sul - Especial Família Guedes” apresentado pelo cantor Antonio Gringo, que vai ao ar em 17 de maio, às 22h, na TV Aparecida , e que passa também na `TV Cidade Livre e na TV Unisinos. Quem preferir, poderá assistir ao “Vida no Sul”, na SKY, no canal 178, na NET, canais conforme a região, e também na Claro TV, Vivo TV, Oi TV, CTBC, GVT e Super I e pela Telecom.
O programa “Vida no Sul” é um projeto cultural promovido pelo Instituto Cultural Padre Josimo (ICPJ), que divulga as manifestações culturais da região Sul do Brasil e da América Latina. O projeto se iniciou há 6 anos e há 5 anos produz um programa de TV semanal, hoje veiculado em três emissoras em rede nacional, regional e também na rádio. É espaço para apresentar a cultura que não aparece na grande mídia, valorizando a ação comunitária, a agricultura ecológica, a solidariedade e, principalmente, a participação popular na construção de uma vida melhor. Já foram exibidos mais de 300 programas, com dezenas de artistas, diversas temáticas e histórias de inúmeros municípios. Quem desejar assistir ao programa, sintonize na antena parabólica, para todo o Brasil.
Fonte: Jornal A Notícia
Mais notícias sobre CULTURA