| 06:44 | Segurança | Trânsito 1 min de leitura
Carreta carregada com lenha tomba na estrada de acesso ao Rincão de São Pedro
Motorista de carreta com placas de Santiago sofreu acidente na estrada de acesso ao Rincão de São Pedro, a cerca de 5 km da BR 285. Em deslocamento até a estrada, a reportagem da Rádio Missioneira constatou que o condutor tombou o veículo, que estava carregado com lenha.
O motorista ficou preso na cabine, que foi praticamente toda esmagada do lado do volante, sendo necessário atuação do Corpo de Bombeiros para retirá-lo das ferragens. O trabalho de resgate estava em andamento no momento do contato da reportagem, sendo que a perna do condutor ficou presa junto ao painel, o que está exigindo todo o cuidado por parte dos bombeiros para realizar o resgate com todas as condições de segurança.
A Brigada Militar e SAMU também prestaram apoio no atendimento. Segundo informações, a carreta tombou na segunda curva após a entrada da BR para o Rincão.
Fonte: Rádio Missioneira

























































