Publicidades

05/09/2020 | 16:53 | Política | Três de Maio

Convenção do Progressistas define Marcos Corso como candidato a prefeito de Três de Maio

Assessoria de Imprensa Progressistas Três de Maio

O Progressistas definiu neste sábado (05/09) o vereador e advogado Marcos Corso como candidato a prefeito de Três de Maio nas eleições municipais deste ano. A votação será realizada no dia 15 de novembro.
A convenção, coordenada pela presidente da Executiva Municipal da sigla, Jaci Taborda Fasolo, foi realizada ao ar livre na sede da associação de funcionários da Abase. Segundo Jaci, a participação dos filiados obedeceu os protocolos de distanciamento previstos nos decretos municipal e estadual para evitar o contágio da Covid-19.
Como candidato a vice-prefeito foi escolhido o também vereador Josias Corrêa do Republicanos, que vai realizar a sua convenção no dia próximo dia 10. A chapa, formada por Progressistas-Republicanos-Democratas e PTB, levou o nome de “Um novo jeito de fazer política”.
Durante a convenção o Progressistas também lançou 13 candidatos a vereador. Confira a nominata:
Antonio Mauri Antunes de Oliveira
Carlos Alberto Baggio
Darci Thesing
Delmar Mebius
Erico José Gresele
Evandro Telka
Gerson Jaime Rodrigues
Gilceia da Silva Losekann
Jonathan Jahn
Juliana Raquel Staziaki de Jesus
Mauri Leite
Noemi Marlene Bubanz
Tatiane Mosquer Padilha
Esta foi a primeira convenção partidária em Três de Maio. O período para a realização de reuniões partidárias que vão definir as coligações e escolher os candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais começaram na última segunda-feira (31) e vai até o dia 16 de setembro. Também já teve início o período para registro de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A cobertura das Eleições Municipais 2020 na Rádio Colonial tem o patrocínio dos seguintes anunciantes: Casa da Pintura, Abase, Agrosol, Comanja, Escritório Contábil Ullmann, TMJ Locadora de Equipamentos, Nascimento Assessoria de Trânsito, Cotrimaio, Bateria Mil Léguas, Super Benedetti, Clínica de Olhos Dr. Rodrigo Bettin e Restaurante e Pizzaria Eba-Eba.

Fonte: Rádio Colonial

Mais notícias desta categoria

Publicidades