Publicidades

22/10/2020 | 11:15 | Polícia

Apreensão de menor por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Brigada Militar/Divulgação

Nesta madrugada (22), as guarnições da Força Tática estavam fazendo o patrulhamento a pé no interior do “Beco” do Bairro São Paulo,  quando os policiais avistaram um indivíduo suspeito parado em frente a uma residência já conhecida pelo constante tráfico de drogas.
O suspeito ao avistar a guarnição empreendeu fuga em direção aos prédios no interior do beco e foi acompanhado pelos policiais, durante o trajeto ele dispensou um invólucro plástico  jogando em meio a um monte de lixo. O indivíduo foi alcançado, sendo necessário uso moderado da força por oferecer resistência a abordagem. Ele foi identificado como o mesmo menor infrator de 16 anos, natural de Carazinho-RS, com antecedentes como adolescente infrator, o qual já havia sido apreendido algumas semanas atrás no mesmo local, por tráfico de entorpecentes.
Durante a busca pessoal, foi localizado em seu bolso o valor de R$298,00 em dinheiro trocado em notas de 2, 5, 10, 20 e 50 reias. Feita buscas pelo material disperso pelo adolescente foi localizado certa quantidade de crack dentro de um saco plástico cerca de 20 pedras prontas para comercialização totalizando 2,1g,  e dois aparelhos celulares.
Devido ao fato o menor foi aprendido juntamente com as provas matérias do delito e encaminhado a UPA para exame e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia para lavratura de Registro Simples por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias desta categoria

Publicidades