Publicidades

24/10/2020 | 06:14 | Polícia

Bebê de quatro meses raptada pelo pai é encontrada em Rio Grande

Homem teria fugido com a filha após atirar no pé da companheira

Reprodução/Internet

Uma bebê de quatro meses que havia sido raptada pelo pai foi encontrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23), em Rio Grande, na região sul do Estado. A criança foi levada na última terça-feira (20), quando o homem teria fugido com a filha após atirar no pé da companheira e mãe da menina. O homem ainda não foi localizado pelas autoridades.
De acordo com a titular da delegacia da Mulher de Rio Grande, Paula Vieira Garcia, o casal estava junto havia cerca de um ano e, há seis meses, havia se mudado de Porto Alegre para o município.
No começo da noite de terça, durante uma briga, o homem teria disparado no pé da mãe da criança e fugido armado, levando a menina. Equipes fizeram buscas ao homem, mas ele não foi localizado até o momento.
Na tarde desta sexta, a criança foi encontrada. Ela estava com conhecidos do pai, segundo a polícia. A menina foi entregue para a mãe. As duas passam bem.
Conforme a delegada, ele possui ficha criminal com antecedentes por homicídio e tráfico de drogas.
A mulher não tinha queixas contra o companheiro na polícia, segundo a delegada, mas relatou que sofria violência doméstica e, em outro momento, havia sido torturada pelo homem com choques. O inquérito segue em andamento.

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades