Publicidades

27/10/2020 | 05:36 | Polícia

Prisão por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Brigada Militar/Divulgação


Na tarde desta segunda-feira (26), a Brigada Militar de Ijuí recebeu denúncias da comunidade de que um indivíduo do sexo masculino, baixo trajando bermuda e casaco preto e com tatuagens no pescoço estava coagindo moradores e comerciantes e que iria efetuar um roubo no comércio, próximo ao Bairro São Paulo.


A guarnição da Força Tática iniciou diligências na Rua Pinheiro Machado, no Bairro São Paulo quando localizou o individuo com as características informadas, em frente a um local conhecido pelo tráfico de entorpecentes. Ele resistiu à abordagem policial sendo necessário o uso progressivo da força para dominá-lo, sendo identificado como um homem de 21 anos natural de Santa Rosa, com antecedentes criminais por roubo estabelecimento comercial, furto de veículo, adulteração sinais identificadores veículo, furto/arrombamento residência, posse de entorpecente, desacato e resistência.


Durante a busca pessoal feita no indivíduo foi localizado no bolso do casaco, o entorpecente sendo: 39 pedras de crack fracionadas e prontas para a venda.

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias desta categoria

Publicidades