Publicidades

28/10/2020 | 08:39 | Saúde

HVS participa do encerramento de pós-graduação da SETREM

Assessoria de Imprensa V&S

Recentemente, o Hospital Vida & Saúde se fez presente na aula de encerramento do curso de Pós-Graduação em Gestão de Risco e Segurança do Paciente, da Sociedade Educacional Três de Maio, a SETREM.
Através de videoconferência com os alunos, lideranças do Hospital falaram sobre o dia a dia da Instituição, abordando fatores como o histórico do HVS, os protocolos implantados no Hospital, a atuação diante de eventos adversos, além dos protocolos clínicos e o papel do médico na segurança do paciente.
A atividade virtual foi proposta em função da pandemia, que impossibilitou que a tradicional visita técnica ao Hospital fosse realizada, como nos anos anteriores. Participaram do encontro virtual, a diretora-geral Vanderli de Barros; a Coordenadora do Núcleo de Educação Corporativa Jacinta Spies; a Gerente Assistencial Rosa Zorzan; o Coordenador do Núcleo de Segurança do Paciente Paulo Cesar Pich e a diretora clínica e infectologista Katia Della Pasqua.
Também estiveram presentes, o Diretor Administrativo Raul Heimerdinger; a farmacêutica Tatiana Praischadt e a secretária executiva Julia Knasel.
Ao fim das apresentações os pós-graduandos puderam fazer questionamentos sobre os temas abordados. O coordenador do Curso, professor Gilberto Souto Caramão, agradeceu a oportunidade e a disponibilidade das lideranças do Hospital em atender a solicitação do curso, realizando a apresentação de um relato “profícuo e completo”. De acordo com o Docente, o HVS foi utilizado como exemplo ao longo de toda qualificação e a conversa ao fim do curso encerrou com “chave de ouro”.

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessoria de Comunicação do Hospital Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades