Publicidades

31/10/2020 | 10:33 | Polícia | Trânsito

Motorista fica ferida após colidir em árvore na RSC 153

Leandro Vesoloski/Uirapuru

Na manhã deste sábado, 31, ocorreu um acidente na RSC 153 entre Passo Fundo e Ernestina, no trecho do pardal do Bom Recreio, próximo ao silo do Tonial Cereais.

 

Uma caminhonete Captiva, com placas de Espumoso, se dirigia para Passo Fundo quando a motorista perdeu o controle, saiu da pista e acabou colidindo em uma árvore.

 

Ao sair da pista, a caminhonete ficou apoiada em uma árvore, o que evitou que descesse uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.


Segundo informações, a condutora precisou frear repentinamente, pois um veículo a frente reduziu a velocidade, quase parando, sobre a via, diante do pardal. Com isso ela precisou desviar, saiu da pista e colidiu na árvore.

 

A condutora ficou ferida e foi conduzida pelo Samu ao hospital para atendimento médico.

 

Acidentes recentes entre Passo Fundo e Ernestina


Um acidente de trânsito do tipo saída de pista foi registrado na tarde desta segunda-feira, no trecho entre Passo Fundo e Ernestina da RSC 153.

 

Conforme informações apuradas sobre o fato, o pneu de um caminhão VW 24250 Constelation, que trafegava em direção a Tio Hugo estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo.

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais notícias desta categoria

Publicidades