Publicidades

03/11/2020 | 18:08 | Polícia | Trânsito

Acidente envolve três carretas na RSC472 em Tenente Portela

Sandro Medeiros ? Portela Online

Inacreditavelmente o motorista de uma carreta tanque de Cruz Alta, que trafegava carregada de combustível, saiu ileso após se envolver num acidente com outras duas carretas. As colisões ocorreram no início da tarde desta terça-feira na RSC-472 nas proximidades do britador.


Conforme apurado pelo site Portela Online no local do acidente, a carreta tanque tentava ultrapassar outra carreta de Três Passos, carregada de dormentes, um tipo de madeira utilizada na construção de trilhos de trem, mas deparou-se com outro caminhão que vinha no sentido contrário.

 

Com as colisões, a cabine da carreta que transportava combustível (diesel e gasolina) foi literalmente arrancada e ficou sobre a pista. Já o tanque desceu um barranco. O impressionante, além do acidente num modo geral, foi ver o motorista que apesar de muito assustado caminhava normalmente no local, somente apresentando alguns arranhões no rosto e braços, aparentemente sem gravidade. Mesmo assim o homem foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para realizar exames mais detalhados.

 

Os demais condutores não se feriram.

Fonte: Portela Online

Mais notícias desta categoria

Publicidades