Publicidades

04/11/2020 | 11:07 | Polícia | Trânsito

Jovem de 26 anos é a vítima fatal do acidente de ontem à noite no interior de Alegrete

Alegrete Tudo

Um acidente em uma estrada no interior de Alegrete, cerca de 12km da Cidade, resultou em uma vítima fatal. O motorista, que estava sozinho no Celta, foi identificado como Tainã Gabriel Gutterres Wendt de 26 anos. Ele é  natural de Ijui, assim como, os pais que residem nesse Município .


De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe do Samu foi a primeira a chegar no local e constatou o óbito.

 

O acidente foi no final da tarde desta terça-feira (3), por volta das 18h30min, no Corredor Olhos D’água, na Estrada do Rincão do São Miguel.


Ainda segundo apuração preliminar, Tainã trafegava sentido cidade/interior. Tudo indica que ele perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e colidiu em uma árvore.  O Celta ficou em meio à vegetação.  No momento em que o carro estava sendo removido pelo guincho, percebeu-se que o pneu dianteiro esquerdo havia estourado, mas não há como precisar se essa tenha sido a causa do acidente,  pois não tinha como precisar o momento em que o pneu estourou.


A Polícia Civil foi acionada e esteve no local com a Funerária Angelus que fez a remoção do corpo e o Guincho Bom Jesus que também realizou o recolhimento do Celta ao depósito do Detran.


Informações dos familiares dão conta que Tainã estava retornando para casa, onde a esposa e o bebê do casal os esperavam. O pai que reside em Ijui disse que adquiriu uma chácara naquela localidade para o filho trabalhar.

 

O corpo foi removido ao IML da Santa Casa de Alegrete.  Ainda não havia informações sobre as últimas homenagens.

Fonte: Alegrete Tudo

Mais notícias desta categoria

Publicidades