Publicidades

15/11/2020 | 14:20 | Polícia

Casa fica completamente destruída por incêndio em Horizontina

Internauta via Whatssap

Um incêndio em residência foi registrado por volta das 13h deste domingo (15) em Horizontina pelo Corpo de Bombeiros. Trata-se de perda total de um imóvel de madeira localizado na esquina das ruas Sergipe e Diraci Messias no Bairro São Francisco.


O Corpo de Bombeiros 193 trabalhou no local, bem como a Brigada Militar e de forma preventiva uma base do SAMU Salvar 192.


As chamas rapidamente se propagaram e consumiram as paredes e os pertences da casa. Ninguém ficou ferido, mas houve perda total do imóvel.


O Corpo de Bombeiros, além de debelar as chamas ainda atuou no rescaldo das paredes de uma casa vizinha pelo risco das chamas registradas nas proximidades. O morador estava no local e bastante abalado pela perda de seus pertences e de sua família.


Um grande número de pessoas foi ao local acompanhar os trabalhos fazendo com que fossem orientados a distanciarem-se do ponto dos serviços.


Alerta o Corpo de Bombeiros que as pessoas devem sempre respeitar as imediações afim de não prejudicar os serviços ou colocar a própria vida em risco por intoxicação haja vista a fumaça originada de materiais como móveis, eletros e utensílios domésticos em chamas.

Fonte: Jornal Folha Cidade

Mais notícias desta categoria

Publicidades