Publicidades

22/11/2020 | 07:07 | Polícia | Trânsito

Acidente grave na BR158 em Panambi na tarde deste sábado

Panambi News

Um acidente grave foi registrado por volta das 17h15 da tarde deste sábado (21) na BR158, KM153 no bairro Pavão em Panambi. Segundo informações um veículo Ford-Fiesta com placas de Panambi seguia no sentido Bairro Serrana/Pavão quando o motorista perdeu o controle e acabou colidindo contra um barranco as margens da rodovia e na sequencia tombando.

No momento do acidente uma jovem de 21 anos, foi ejetada para fora do veículo ficando desacordada, outro passageiro idoso de 73 anos, ficou preso as ferragens e foi preciso o trabalho dos bombeiros com alicate mecânico para liberar a vítima que estava encarcerada. O condutor de 24 anos apenas lesões leves e dispensou atendimento médico.  A mulher foi socorrida pelos bombeiros e a outra vítima pela equipe do SAMU. A PRF foi acionada para lavratura da ocorrência.

O trânsito chegou ficar interrompido nos dois sentidos até a retirada das vítimas do local. As informações sugerem que uma das vítimas permanecia em observação no Pronto Socorro de Panambi na noite de sábado, já a mulher que estava no carona e foi arremessada para fora do veículo foi encaminhada para a UTI do Hospital de Santa Rosa devido a gravidade de seus ferimentos. As vítimas são moradores do Loteamento Klaserner-1, bairro Pavão.

As equipes de resgates também tiveram o apoio do bombeiro voluntario Alves, que no momento passava pelo local. O veículo foi recolhido ao estacionamento do Detran em Panambi pelo serviço de guincho autorizado. Esse é o segundo acidente com gravidade na BR-158, em um trecho de menos de 8km, em menos de 24 horas.

Fonte: Panambi News

Mais notícias desta categoria

Publicidades