Publicidades

25/11/2020 | 23:23 | Polícia

Corpo de Bombeiros combatem incêndios em Três de Maio e região

Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Três de Maio, foi acionado para combater incêndios em pelo menos quatro cidades da região na noite desta quarta-feira (25). Também teve a colaboração da corporação de Horizontina.

 

Durante a tarde, o combate a um incêndio em lavoura foi na comunidade de Consolata, no interior de Três de Maio. No início da noite um incêndio atingiu a vegetação seca de uma lavoura na localidade de Poço Traira, também em Três de Maio. Logo em seguida, o combate foi em entulhos de um lixão na cidade de Independência. Mais tarde, um sinistro foi registrado em um taquaral e princípio de incêndio em residência na localidade de Linha Jundiá, no município de São José do Inhacorá. E até o fechamento desta matéria, os bombeiros estavam combatendo um incêndio em lavoura no distrito de Espirito Santo/Alegria.

 

Na região Noroeste, outros incêndios de grandes proporções foram registrados no município de Crissiumal, entre as localidades de Esquina Mendonça e Vila Planalto, com a queda de um poste de transmissão de energia e se alastrou rapidamente. Também teve registro em Dr. Maurício Cardoso, Tuparendi e Ciapeta. E outro que chamou a atenção, ainda na parte da tarde, no município de São Paulo das Missões onde a queimada atingiu mais de 40 hectares de lavoura.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades