Publicidades

15/12/2020 | 16:37 | Educação | Três de Maio

Destine seu Imposto de Renda para a Apae de Três de Maio

Campanha segue até o último dia útil de expediente bancário de dezembro

Chegou o momento de declarar seu Imposto de Renda. Já pensou em destinar parte do imposto devido para ser investido na Apae de Três de Maio? A instituição trabalha há alguns anos nesta campanha, que visa arrecadar recursos para continuar atendendo com excelência as pessoas com deficiência intelectual e/ou autismo, pacientes e usuários e famílias.

 

Quem pode destinar?

Pode contribuir nesta campanha pessoa física ou jurídica que faz a declaração do Imposto de Renda completa. Pessoa física pode destinar até 6% do imposto devido apurado na declaração e pessoa jurídica tributada no lucro real pode destinar 1% do valor devido (mês, trimestre ou ano).

 

Como contribuir?

Para destinar parte do imposto, o contribuinte precisa pagar o Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF) até às 15 horas do último dia útil de expediente bancário de dezembro, ou seja, 30 de dezembro, inclusive pela internet ou terminal de autoatendimento.

 

São parceiros a Sicredi Noroeste RS e os escritórios contábeis ABC, Alto Uruguai, Ativo, Rambo, Rospide, Tesche e Ullmann.

 

É rápido, fácil e você faz o bem! Seja solidário, tire das garras do leão e destine para a Apae de Três de Maio. Divulgue esta ideia com seus amigos, familiares e nas redes sociais. Mais informações podem ser obtidas na Apae de Três de Maio, localizada na Rua Santo Ângelo, 1370, ou pelos telefones 3535-1994, 3535-1147 ou (55) 98117-2777.

 

A Apae de Três de Maio, mantenedora da Escola de Educação Especial Helen Keller, do Centro de Atendimento Educacional Especializado Helen Keller e do Centro Especializado em Reabilitação Intelectual e Auditiva (CER II), atende atualmente 235 pessoas com deficiência intelectual e/ou autismo, pacientes e usuários e famílias.

Fonte: Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

Mais notícias desta categoria

Publicidades