Publicidades

22/12/2020 | 09:37 | Educação | Três de Maio

Em reunião, diretoria da Apae de Três de Maio avalia ações do ano

Assessoria de Imprensa

A Apae de Três de Maio realizou, na última quinta-feira, 17 de dezembro, uma reunião com a diretoria da instituição. O encontro, que seguiu as medidas de segurança em razão do coronavírus, serviu para fazer uma avaliação do ano, bem como apresentar as ações desenvolvidas no período.

 

O presidente da Apae, Vilson Foletto, expôs sobre os trabalhos desenvolvidos pela instituição durante a pademia e comentou a respeito de projetos futuros. Ele destacou, ainda, a campanha de arrecadação do Imposto de Renda, que encerra no dia 30 de dezembro. “É um importante instrumento de captação de recursos para a Apae. Por isso, peço que cada um de vocês apresente e convide mais pessoas a se engajarem nesta ação.”

 

Na sequência, a diretora pedagógica Simone Rossi Tiecher explicou sobre as aulas à distância, que estão ocorrendo desde maio e encerram em janeiro do próximo ano, quando finaliza o ano letivo. A diretora administrativa, Nadir Gabe, agradeceu ao grupo pelo apoio e enfatizou a assistência prestada às famílias dos alunos/usuários/pacientes, que receberam doações durante o ano.

 

Os presentes também puderam visitar as novas instalações, que compreendem o Centro Especializado em Reabilitação Auditiva e Intelectual (CER II) e demais serviços de educação, saúde e assistência social.

Fonte: Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

Mais notícias desta categoria

Publicidades