Publicidades

01/01/2021 | 20:56 | Política | Três de Maio

Marcos Corso assume como Prefeito Municipal de Três de Maio

O Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Ernani Polo (Progressistas) participou da solenidade

Paulo Marques Notícias

Ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (1º) a cerimônia de posse do Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores do Município de Três de Maio. A posse, na Câmara de Vereadores, foi comandada pelo Vereador Antônio de Oliveira (Progressistas), que foi o mais votado no último dia 15 de novembro.

 

O Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Ernani Polo (Progressistas) participou da solenidade.

 

Foram empossados os Vereadores Alexndre Ott, Ernane Weimer e Diogo Wolf (PT), Eliane Fischer (PDT), Paulo Pereira (MDB), João Mella (PTB), e Antônio de Oliveira, Beto Bágio, Delmar Mébius, Jonatan Jhan e Gilcéia Lozekann (Progressistas). Prefeito Municipal Marcos Corso (Progressistas) e o Voce-prefeito Josias Correa (Republicanos).

 

Durante o evento de posse, também ocorreu a eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores. Apenas uma chapa foi apresentada e eleita, tendo Antônio de Oliveira como presidente, vice-presidente João Mella, secretária Gilcéia Lozekann e segundo secretário Beto Bágio.

 

Após a cerimônia de posse, o prefeito e vice se dirigiram até o Palácio Municipal onde ocorreu a transmissão de cargo. O então Prefeito Municipal Altair Copatti (PT) passou a chave do gabinete ao Prefeito Marcos Corso.

 

Em seu pronunciamento, Copatti destacou as obras que foram inauguradas e as que ainda estão em andamento, e disse que o caixa livre da Prefeitura Municipal tem valores disponíveis que chegam a R$ 6 milhões.

 

Corso disse estar pronto para o desafio, e junto com a equipe de governo que assume quer pôr em prática os projetos e ações para melhorar ainda mais o bem estar da comunidade de Três de Maio.

 

Secretários do novo Governo Municipal: CLIQUE AQUI

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades