Publicidades

18/01/2021 | 06:46 | Polícia | Trânsito

Jovem é preso após furtar carro de funerária com corpo dentro e sofrer acidente em SC

Ele disse a polícia que pegou carro para visitar parente. Após ser hospitalizado, suspeito foi preso em flagrante e liberado na audiência de custódia

Carro funerário furtado bateu em barrando em SC - Pm/Reprodução

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante após furtar o carro de uma funerária com um corpo dentro e sofrer um acidente com o veículo no Sul de Santa Catarina. O caso ocorreu na noite de sábado (16) e a Polícia Militar divulgou imagens da ocorrência no domingo (17).

 

O furto foi registrado em Laguna. Segundo a PM, o jovem aproveitou quando o carro funerário estava parado em frente a uma floricultura. O motorista tinha parado para comprar flores. Imagens de uma câmera de monitoramento divulgadas pela polícia registraram o momento em que ele entra no carro.

 

Mais tarde, a PM foi acionada para atender um acidente na SC-390 na cidade de Pedras Grandes, também no Sul do estado. Era o jovem no carro funerário, que perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco.


Após ser hospitalizado, ele foi preso em fragrante e levado para a delegacia de Tubarão. Ele relatou à polícia que furtou o carro para visitar um parente na cidade de Orleans. Não foram repassados outros detalhes sobre o depoimento dele.

 

O caso foi registrado como furto porque não houve violência ou ameaça. O corpo que estava no carro foi resgatado por outro veículo da empresa funerária.

 

O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil da cidade até as 21h de domingo, mas de acordo com a PM, o jovem foi liberado na audiência de custódia. Ele não tem passagens policiais.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades