Publicidades

23/01/2021 | 07:41 | Polícia

Golpistas fazem vítimas em Santa Rosa com falsa fábrica de móveis

Criminosos se passam por fabricantes de móveis sob medida para a prática de golpe

A Delegacia de Polícia de Santa Rosa já recebeu três denúncias sobre uma suposta falsa fábrica de móveis, utilizada por golpistas para faezr vítimas. Os criminosos se passam por fabricantes de móveis sob medida para prática de golpe, cobrando antecipadamente pelos valores de depois desaparecendo, não entregando os produtos e serviços e nem devolvendo os valores pagos.

 

Uma das denúncias partiu de um homem, residente no Lajeado Figueira, que perdeu aproximadamente R$ 10 mil  ao encomendar uma cozinha sob medida. Eele afirmou da delegacia que teria assinado um contrato com uma fábrica de móveis localizada na BR 472, p´roximo ao trevo de acesso a Três de Maio. No entando, ao dirigir-se ao local ele encontrou a fábrica fechada com uma placa aluga-se na porta.

 

Em outro caso, uma mulher residente na rua São Gabriel, bairro Sulina, assinou um contrato ed compra de uma cozinha sob medida e móveis para o banheiro. Após efetuar o pagamento, entendeu que tratava-se de golpe, inclusive, tomando conhecimento de outras pessoas que foram lesadas.

 

A Polícia Civil investiga os casos.

Fonte: Jornal Noroeste

Mais notícias desta categoria

Publicidades