Publicidades

16/02/2021 | 07:58 | Polícia

Brigada Militar apreende adolescente e prende três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo em Santa Maria.

Comunicação social do 1º RPMon

Na madrugada desta terça-feira (16) policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) apreenderam um adolescente e prenderam três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Irmã Dulce, bairro Renascença.

 

Durante patrulhamento, a guarnição da Patrulha Tático Móvel, recebeu uma denúncia de que indivíduos tripulando um veículo estariam armados e com intuito de realizar dois homicídios na região.

 

A guarnição de posse das características, avistou um grupo de indivíduos que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir em um veículo corsa de cor prata.


Os indivíduos foram abordados e identificados.


Após revista pessoal aos acusados, a guarnição localizou com o adolescente de 17 anos, uma pistola calibre 9mm raspada e 19 munições do mesmo calibre e no interior do veículo foi aprendido uma pistola 9 mm.

 

Um dos acusados indicou o local que havia obtido  as armas, e em continuidade da ação, foi realizado averiguações no local informado.
Sendo abordada a acusada de 40 anos em sua residência e após buscas foram apreendidos 133 gramas de crack, 83 gramas de cocaína, uma balança de precisão, 52 comprimidos de ecstasy, um fuzil, 47 munições de calibre 32, 57 munições de calibre 9mm, 37 munições de calibre 38, dois carregadores de pistola 9mm e R$818,00 em dinheiro.

 

Em razão dos fatos, foi proferida voz de prisão a mulher de 40, aos jovens de 25 e 24 anos, e apreendido o adolescente.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Fonte: Comunicação social do 1º RPMon

Mais notícias desta categoria

Publicidades