Publicidades

20/02/2021 | 05:12 | Polícia

Brigada Militar prende dois homens por tráfico de entorpecentes em Catuípe

Brigada Militar/Divulgação

No final da tarde de hoje (19), a guarnição da Brigada Militar de Catuípe recebeu uma denúncia anônima relatando que na Av. Rio Branco, no centro da cidade, próximo a Praça da Matriz  havia um individuo em atitude suspeita, portando uma mochila.


A guarnição policial deslocou ao local e abordou o suspeito o qual foi identificado como sendo um homem de 18 anos, natural de Santo Ângelo, possuidor de antecedentes criminais. Durante a busca pessoal foi encontrado com ele 01 aparelho celular e dentro da sua mochila 11 porções de característica de maconha pesando 18 gramas, embaladas e prontas para o comércio. Foi abordado também outro indivíduo que havia ido de Ijuí para encontrar-se com o primeiro, identificado como um homem de 22 anos, natural de Ijuí, também possuidor de antecedentes criminais.


Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados que, após os procedimentos de praxe foram conduzidos e apresentados juntamente com o entorpecente na Delegacia de Polícia onde o fato foi registrado como tráfico de entorpecentes.

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias desta categoria

Publicidades