Publicidades

22/02/2021 | 05:25 | Polícia | Trânsito

Jovem bêbado e sem CNH bate o carro em Santiago

Rafael Nemitz

Neste domingo (21), por volta das 7 horas, um jovem embriagado bateu o Fiat Uno que conduzia na cerca de proteção de uma residência na Rua Padre Roque Rotundo, no bairro Alto da Boa Vista, em Santiago. O acidente ocorreu nas proximidades da Sub-Estação de Energia da RGE.


A Brigada Militar compareceu no local e identificou o condutor como Luan Assis Barbosa, de 22 anos. Ele estava com alto teor alcoólico no organismo, conforme resultado do exame do bafômetro que apontou 0,93 miligramas de álcool por ar expelido pelos pulmões na prova e 0,77 mg/l na contraprova. Além da embriaguez, o acusado não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

 

Diante das circunstâncias, o jovem foi levado para atendimento no Pronto Socorro Municipal e, depois, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto de Atendimento onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por embriaguez ao volante. 

 

Como não foi paga fiança de R$ 1 mil, ele foi conduzido para o Presídio. O carro foi apreendido e levado para o Depósito credenciado ao Detran.

Fonte: Rafael Nemitz

Mais notícias desta categoria

Publicidades