Publicidades

23/02/2021 | 05:37 | Polícia

Brigada Militar prende três pessoas por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Brigada Militar/Divulgação

Na tarde de hoje (22), após trabalho da equipe de inteligência uma  guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí foi deslocada até a Rua Visconde de Mauá no Bairro Boa vista onde abordou um casal em frente a uma residência suspeita de ser ponto de tráfico.


Os abordados foram identificados como um homem de 34 anos natural de Santo Antônio das Missões, possuidor de antecedentes criminais e uma mulher de 30 anos natural de Santo Ângelo, também possuidora de antecedentes criminais. Durante a busca pessoal foi localizado com a mulher uma porção de cocaína pesando 4,6 gramas. Indagados sobre a procedência da droga, o casal informou que adquiriu na casa referida.

 

Os militares continuaram as  diligências, identificando uma mulher de 28 anos, natural de Ijuí,  com antecedentes policiais por infração a medida sanitária preventiva. Durante as buscas os policiais encontraram  2 kg  de Maconha, 134 gramas de Cocaína, 45 adesivos de LSD, 66 comprimidos de Ecstasy, 01 balança de precisão marca OL e 02 rolos de filme plástico em uma sacola. Com a acusada foi localizado a quantia de R$ 537,00 em espécie e 01 celular Motorola.
 

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados que, após os procedimentos de praxe junto a UPA,  foram conduzidos e apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia, onde foi determinada a lavratura do Flagrante por Tráfico de Entorpecentes para um dos conduzidos. 

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias desta categoria

Publicidades