Publicidades

01/03/2021 | 17:48 | Educação

Ex-presidente do CORECON, Clovis Meurer é patrono da turma de Ciências Econômicas da FAHOR

Fahor/divulgação

Para agradecer todo o apoio recebido nos 20 anos de sua criação, completados em 2021, a FAHOR inova ao homenagear com o título de Patrono das turmas de formandos, algumas lideranças empresariais que por suas ações impactam a vida acadêmica dos formandos, promovendo as profissões, estimulando o voluntariado, o empreendedorismo, a inovação, valorizando a comunidade, a instituição, os estudantes e os egressos.

 

Dessa forma, a Direção e Formandos da 12ª Turma de Ciências Econômicas escolheram o ex-presidente do CORECON e membro do Conselho Federal de Economia, Clóvis Benoni Meurer, como Patrono.

 

Natural de Horizontina,  Clovis é egresso do Curso Técnico de Contabilidade do CFJL, é economista e administrador, com registro no Corecon-RS desde 1973. Possui especialização em Private Equity e Venture Capital, é sócio e fundador da CRP – Companhia de Participações, e tem sido lembrado pelo estímulo às profissões e ao voluntariado, exercendo cargos no Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul – CORECON e pelo voluntariado na instituição beneficente Pella Bethânia, que atende idosos e pessoas com deficiências.

 

Durante a Solenidade realizada de forma on-line, na tarde de sábado, 27 de fevereiro, Clovis relembrou dos estudos na cidade de Horizontina e da sua trajetória profissional incentivando os recém-formados na carreira de economistas e gestores.

Fonte: Assessoria Fahor

Mais notícias desta categoria

Publicidades