Publicidades

24/03/2021 | 07:53 | Educação

Painel Cenários e Tendências aborda os rumos do Brasil, nos aspectos econômicos, políticos e sociais

A pandemia da Covid-19 afetou profundamente a trajetória da economia brasileira e mundial ao longo de 2020, e não está sendo diferente neste início de 2021.

 

Não existem empresas e negócios sem pessoas, e com muitas mudanças no comportamento da população, com novas formas de trabalho, com perda de empregos e renda, a tomada de decisões está cada dia mais difícil.

 

O Painel Cenários e Tendências, promovido pelo Curso de Ciências Econômicas da FAHOR, com apoio do Corecon, da Sicredi Noroeste, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Horizontina e da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Horizontina, trazem dados confiáveis para o importante processo de tomada de decisão, tanto para gestores e profissionais de todas as áreas.

 

O Painel reúne dados e análises compartilhadas pelos professores e economistas da FAHOR, com a participação de Stephan Sawitzki – economista e mestre em Gestão de Organizações e Desenvolvimento; Márcio Kalkmann – economista e mestre em Economia; Tiago Neu Jardim – economista, especialista em Finanças e mestre em Direito; Gilson do Amaral – economista e mestre em Desenvolvimento e Políticas Públicas. O Painel será mediado pelo vice-diretor da FAHOR, administrador e mestre em Engenharia de Produção, Marcelo Blume.

 

Todos estão convidados a participar de forma on-line, dia 30 de março de 2021, às 19h, pelo canal da FAHOR no You Tube, com acesso livre.

Fonte: Assessoria Fahor

Mais notícias desta categoria

Publicidades