Publicidades

03/04/2021 | 08:42 | Saúde

Canções de Páscoa trazem alegria à pacientes e profissionais

Assessoria de Imprensa

O entorno do Hospital Vida & Saúde e da Unidade Dom Bosco foram palco de mais uma apresentação de canções do grupo de voluntários Unidos do Bem. Desta vez, o grupo apresentou canções alusivas a Páscoa, emocionando e envolvendo pacientes e profissionais da saúde.

 

A apresentação aconteceu no início da semana, levando pacientes e profissionais para as janelas do Hospital. "É especial! A gente nem tem palavras pra distinguir! Toca no fundo do coração da gente", comentou a paciente Holdi Hoff Breunling, que desde 2012 realiza tratamento oncológico na Instituição.

 

Para os profissionais, o momento também foi muito especial: "Eu acho uma iniciativa muito boa! Nós gostamos muito e os pacientes ficam mais felizes com essa demonstração de carinho", destaca a técnica de enfermagem, Carolina Heinemann.

 

Conhecidos pelo trabalho voluntário, o grupo apresentava canções nos corredores do Hospital em algumas datas comemorativas. Com a pandemia e a restrição de acesso, o grupo encontrou uma forma de continuar demonstrando carinho a quem está internado, obedecendo as medidas de proteção. No Natal, esta mesma iniciativa foi realizada e fez sucesso entre os colaboradores e os pacientes, com isso, o grupo decidiu realizar a apresentação também nesta Páscoa.

 

 "A gente não vê a hora de acabar a pandemia para eles virem aqui! Os pacientes gostam muito e nós também!", destacou a auxiliar administrativa do setor de Hemodiálise, Morgana Chagas Mota, na expectativa que o grupo retorne às apresentações nos corredores e setores do Hospital.

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessoria de Comunicação do Hospital Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades