Publicidades

03/04/2021 | 10:40 | Polícia

PMs socorrem mulher agredida com coronhadas e facadas em boate e efetuam prisão em Ijuí

Brigada Militar/Divulgação

Uma mulher sofreu diversas agressões na madrugada de hoje, em Ijuí. Uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar fazia o patrulhamento na localidade da Faixa Velha, quando se deparou com duas mulheres sendo uma de 29 e outra de 32 anos, as quais pediram socorro aos policiais e informaram que a mais velha delas teria sido vítima de coronhadas de arma de fogo e ferida com estocada de faca. As agressões teriam sido praticadas pelo casal proprietário de uma casa noturna que fica nas imediações.


Enquanto os policiais providenciavam o socorro, aproximou-se do local um veículo VW Gol de cor branca, sendo que o condutor, ao perceber a viatura policial, jogou um objeto para fora do veículo. Os ocupantes foram abordados e identificados como os supostos agressores sendo seu condutor um homem de 28 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais, sua companheira de 20 anos, natural de Ijuí, também detentora de antecedentes criminais. Junto estava também uma mulher de 28 anos, natural de Santo Augusto, sem antecedentes criminais.


O objeto jogado para fora do veículo foi localizado pelos policiais e constatado tratar-se de um revólver marca Taurus com nove munições intactas e uma deflagrada. A faca usada no crime foi localizada durante diligências na casa noturna.


Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados que foram conduzidos para realização de exames de saúde e atendimento médico, em seguida apresentados na Delegacia de Polícia para o registro dos fatos. Uma mulher foi indiciada por porte ilegal de arma de fogo. Foi estipulada uma fiança no valor de R$ 5 mil, a qual foi paga e a acusada liberada. 

Fonte: Rádio Progresso de ijuí

Mais notícias desta categoria

Publicidades