Publicidades

05/04/2021 | 08:32 | Saúde | Três de Maio

Vacinação contra a Covid-19 em idosos com 65 anos ou mais ocorre amanhã em Três de Maio

Profissionais das forças de segurança e salvamento serão vacinados hoje (5)

Reprodução/Internet

A Secretaria de Saúde de Três de Maio informa que amanhã (6), vai realizar um drive-thru para vacinar contra a Covid-19 os idosos com mais de 65 anos do município.


Conforme a coordenadora de Vigilância Epidemiológica, enfermeira Tatiane Wächter, a imunização vai ocorrer novamente no pátio da Igreja Batista, localizada na antiga Volkswagen, conforme ordem de chegada e mediante a apresentação de um documento de identidade e da caderneta de vacinas. “Munícipes que não possuam automóvel e idosos acima de 67 anos, que não se imunizaram nos outros drive-thrus, também poderão comparecer à vacinação”, enfatiza.


Tatiane destaca que no final da tarde de sexta-feira (2), Três de Maio recebeu uma nova remessa de vacinas, contendo 1.580 doses da CoronaVac e 40 doses da AstraZeneca. “Das doses recebidas da Coronavac, 580 serão destinadas à segunda aplicação da 7ª remessa e 490 serão destinadas à segunda aplicação da 8ª remessa, sendo que o restante será utilizado para dar prosseguimento na imunização dos idosos”, salienta.


A coordenadora ressalta que esta remessa também compreende a imunização dos profissionais das forças de segurança e salvamento de Três de Maio, que serão vacinados na tarde de hoje (5).

Fonte: Ramone Pacheco/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias desta categoria

Publicidades