Publicidades

05/04/2021 | 19:21 | Saúde

Ações voluntárias abraçam profissionais da Unidade Dom Bosco

Assessoria de Imprensa

As últimas semanas foram especiais para os profissionais da Unidade Especializada em Problemas Respiratórios e COVID-19, na Unidade Dom Bosco do Hospital Vida & Saúde. Homenagens, mimos e muito carinho integraram a semana dos profissionais, que receberam a gratidão de grupos voluntários.

 

No início da última semana, a Cacau Show fez a doação de 260 chocolates, que adoçaram a Páscoa de cada profissional da linha de frente. “Foi o jeito que encontramos para agradecer por todo trabalho da equipe”, comentaram os empresários Daiane Formolo e Leandro Formolo durante a entrega. Na mesma data, foi a vez da tradicional Fenasoja prestar sua solidariedade e homenagem aos profissionais, com a entrega de credenciais da Feira – que acontece em 2022 - para todos os colaboradores da Unidade. “Valorizamos o trabalho de todos vocês que estão aqui no Dom Bosco, lutando para salvar vidas, todos os dias”, frisou o presidente da Feira, Elias Dallalba.

 

Encerrando a semana, o grupo ainda recebeu cartas escritas por alunos das escolas Dom Bosco, FEMA e Colégio Concórdia, em uma ação promovida junto a ACISAP, pensada para trazer motivação aos profissionais e agradecer pela dedicação no enfrentamento à pandemia.

 

“Este tipo de ação dá força para continuar o trabalho. A gente fica feliz em saber que tem pessoas que torcem e rezam por nós”, destacou a técnica de enfermagem, Rosana Acosta.

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessoria de Comunicação do Hospital Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades