Publicidades

20/04/2021 | 06:34 | Saúde

Doações não param de chegar no Hospital Vida & Saúde

Assessoria de Imprensa

A solidariedade da comunidade está tomando conta do Hospital Vida & Saúde. Através do Programa Voluntariado, a Instituição tem recebido inúmeras doações. Na última semana, a Alibem, doou 50 cobertores ao Hospital, complementando ainda mais o número de doações efetivadas pela empresa desde o início da pandemia.

 

Outra ação que chamou a atenção nos últimos dias, foi da Polícia Civil. Cerca de 50 profissionais participaram de uma campanha de arrecadação de alimentos e materiais de higiene e limpeza, realizada durante a vacinação do grupo. Cada profissional vacinado contra com a COVID realizou a doação de um alimento ou produto. “Sabemos que é pouco perto do trabalho que vocês fazem, mas é de coração”, destacou a servidora Rosane Linck durante a entrega, acompanhada pelo colega Cristiano Meneghel. Os materiais arrecadados foram destinados diretamente a Unidade Dom Bosco, como forma de reconhecimento pelo trabalho prestado no enfrentamento à COVID.

 

Recentemente, o Hospital também recebeu doações de luvas dos colaboradores da empresa Procellecorp e do Dr. Paulo Madeira, além de variados equipamentos de proteção individual da empresa Sitawi e 500 unidades de álcool gel da Farmácia do Pedrinho. 

 

"O apoio da comunidade faz parte da história do Hospital Vida & Saúde. E nesse momento de pandemia, não tem sido diferente. Temos recebido doações de todos os tipos e somos muito gratos pela confiança e pelo carinho que recebemos em cada gesto de doação", destaca a diretora-geral do Vida & Saúde, Vanderli de Barros.  

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessoria de Comunicação do Hospital Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades