Publicidades

21/04/2021 | 18:37 | Esporte

Tiago Nunes se manifesta sobre acerto com o Grêmio: ''A vida nos reserva reencontros''

Técnico chega a Porto Alegre nesta quinta-feira

Tiago Nunes terá o desafio de substituir o ídolo Renato Portaluppi no comando do Grêmio - Heuler Andrey / AFP

O Grêmio oficializou nesta quarta-feira (21) o acerto com o técnico Tiago Nunes. O profissional assinará contrato com o Tricolor até dezembro de 2022. Por meio das redes sociais, o treinador falou sobre a expectativa de voltar ao clube gaúcho, onde trabalhou nas categorias de base até 2013, e definiu o reencontro como a realização de "um sonho profissional. 


"A vida nos reserva reencontros e oportunidades de continuar escrevendo novas histórias. Muitas coisas aconteceram na minha carreira desde minha saída do Grêmio em 2014. Alguns anos depois, tenho a oportunidade de retornar e poder realizar um sonho profissional", diz trecho do texto publicado por Tiago Nunes. 

 

Tiago Nunes terá o desafio de substituir o ídolo Renato Portaluppi no comando do Grêmio. Além disso, terá a missão de apostar no desenvolvimento dos jogadores mais jovens, premissa idealizada pela direção para a temporada de 2021. Com ele, chegam dois auxiliares e um analista de desempenho. 
"Recebo essa missão com muita gana de poder ajudar o Imortal a seguir trilhando o caminho do sucesso. Estou pronto para mergulhar de cabeça nesse novo projeto e dar o meu máximo no dia a dia do clube", completou o novo técnico tricolor.

 

A carreira de Tiago Nunes como treinador teve início em 2005. Após passar por inúmeros clubes do Interior, trabalhou na base do Grêmio e do Juventude, entre 2013 e 2014. Teve destaque à frente do Athletico-PR, onde conquistou os títulos da Sul-Americana, em 2018, e da Copa do Brasil, em 2019. Seu último trabalho foi no Corinthians, onde foi demitido em setembro de 2020. 

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades