Facebook Instagram X WhatsApp


| 15:21 | Saúde | Três de Maio 2 min de leitura

Vacinação contra a Covid-19 contará com 120 senhas para aplicação da segunda dose em vacinados nos dias 22 e 24 de março

Drive-thru terá 400 doses disponíveis para a primeira aplicação em idosos acima de 60 anos

Compartilhar:
Drive-thru terá 400 doses disponíveis para a primeira aplicação em idosos acima de 60 anos

A Secretaria de Saúde de Três de Maio informa a comunidade que vai realizar amanhã, dia 24, um drive-thru para aplicação da primeira dose contra a Covid-19 em idosos com mais de 60 anos do município, e, para aplicação da segunda dose nos vacinados nos dias 22 e 24 de março.

 

A vacinação vai ocorrer nas dependências da Igreja Batista, apenas no período da manhã, a partir das 7h30min, mediante apresentação de um documento de identidade e da caderneta de vacinas. A partir das 5h, haverá a distribuição de senhas para aplicação da segunda dose da CoronaVac.

 

Conforme a secretária da pasta, Jacira Taborda, a nova remessa de vacinas recebida pelo munícipio conta com 120 doses da CoronaVac, para reforço da imunização nos vacinados nos dias 22 e 24 de março, e 400 doses da AstraZeneca, para a primeira aplicação em idosos com mais de 60 anos.

 

Jacira destaca que os demais munícipes devem ficar atentos ao dia que receberam a vacina, e não ao dia que está descrito como vencimento na caderneta de vacinação. “Pedimos a compreensão dos vacinados no dia 26 de março e aos demais munícipes que não conseguirem se imunizar amanhã, para que aguardem o recebimento de um novo lote de vacinas para que possamos prosseguir com a imunização”, salienta.

 

Os munícipes que quiserem colaborar com a Vacinação Solidária, podem trazer consigo 1kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias que passaram por necessidades durante a pandemia.

Fonte: Ramone Pacheco/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias sobre SAÚDE
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade