Publicidades

27/04/2021 | 05:39 | Educação | Três de Maio

Apae de Três de Maio participa do Festival Conexão em Dança

Assessoria de Imprensa

A Apae de Três de Maio está participando da primeira edição do Festival Conexão em Dança, na categoria Dança Feliz, com o aluno Luis Adriano Quevedo.

 

O evento, com projeto contemplado por meio da Lei Aldir Blanc, é uma proposta de um festival artístico de dança digital, que contempla diferentes públicos e segmentos, integrando jovens, crianças e idosos, além da realização de oficinas artísticas em diversas modalidades de dança.

 

Ele está divido em quatro eventos: Dança Rio Grande, Dança Melhor Idade, Dança Estudantes e o Dança Feliz, destinado às Apaes da metade Sul do Estado.

 

Os participantes concorrem a premiações especiais, como troféus, medalhas, certificados a todos os participantes e prêmio em dinheiro para os melhores trabalhos artísticos, em cada um dos quatro eventos, eleitos pela comissão de jurados.

 

A votação popular, por meio de curtidas no vídeo no canal da Associação Cultural Rio Grande em Ação no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=hpujRQ_NDSw), segue até a próxima quinta-feira, dia 29 de abril. A live de premiação será no dia 30 de abril.

Fonte: Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

Mais notícias desta categoria

Publicidades